"A ausência é um estar em mim"

Tua presença tão discreta inunda o dia, que começa nesse instante - sei porque sinto o calor da manhã brilhar nas flores e beijar-me a face. E conforme teu dedilhado carinhoso faz-se transformar em música, agarro a tua inexistência tão exata e presente.
Respiro teu ar tão escasso e sinto teu cheiro. Madeira. Café amargo. Flor do campo.
O capim dourado que farfalha do outro lado da janela, canta comigo a tua melodia e nós, eu e você, tão incertos nessa dimensão oculta, somos.
Dois, um, meio, nada. - Que diferença faz?
O Sol faz reluzir o teu sorriso em mim, e, meu corpo e minh'alma, ambos entorpecidos com o teu sabor exótico e ausente, transformam-se em dança.
Sua cor brilha em meio às palavras não ditas e transforma o novo dia em festa.
É bom.
O teu cheiro.
Tua voz suave e macia - que me leva de encontro ao céu. 
Sinto,
sou,
estou.
Com você. Em você. Por você.
Por nós.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

História curta.

Livro de cabeceira

O adeus que eu nunca dei