Twilight

Um dia, daqui há algum tempo, eu vou achar um menino que me ligue ás 17h00 para dizer "o pôr-do-sol está lindo hoje, me lembrou você". Talvez, daqui há alguns anos, apareça para mim um homem que acredite em mim quando eu disser que vou tentar, que vou mudar.
Um cara que vá ligar no aniversário da minha avó para desejar um bom dia a ela e que ele ainda possa repetir isso mais vezes. Um menino que compre sorvete e comece a fazer guerra de chocolate no meio da rua, só para me fazer sorrir, porque aquele não havia sido o meu melhor dia.
Talvez, daqui há alguns meses, eu encontre um menino que diga que o meu cabelo fica lindo no sol, e na sombra, e fica lindo até quando está feio. Um cara que nunca concorde comigo quando eu disser que estou gorda, e que até me sugira sair da academia, porque se não vou acabar voando. Um homem que chegue na minha casa de surpresa, justo no dia em que eu estou de moletom devorando uma pizza assistindo à TV e diga: "vamos sair comigo? Trouxe um vestido novo para você, caso você diga que não tem roupa".
Se Deus quiser, eu ainda vou encontrar um homem que brigue comigo pelos motivos mais bobos só para poder fazer as pazes e me abraçar e dizer que não quer nunca me perder. Um cara que conte uma mentirinha alguma vez mas que depois de quinze minutos me ligue desesperado e se desculpando, dizendo que eu não mereço isso. Um menino que me convide para ir ao churrasco do time de futebol dele, que me apresente aos amigos dele e que diga que eu sou uma joia rara, a melhor coisa que aconteceu na vida dele.
As vezes, na ocasião apropriada, eu vou achar um menino que tenha paciência comigo quando eu estiver de TPM, que me chame de boba quando eu disser que não consigo fazer o dever de casa e que me ajude a estudar para as provas de Química. Um menino que me ligue de madrugada para ler para mim um trecho do livro que ele estava lendo e se lembrava de mim.
Talvez, no futuro, apareça para mim um garoto que converse com meu pai a respeito de futebol, que elogie a nova sandália da minha mãe e que passe o Natal com a gente. Que diga que o meu olho fica lindo quando eu estou brava.
Talvez eu encontre um homem que me faça rir das coisas mais bobas, que me faça rir até das burradas que ele dá, que aprenda a tocar violão só para cantar para mim a música que eu amo. E que a cante toda desafinado, e depois ria comigo da voz dele. Um cara que vá comigo à Igreja, e que não implique com o tamanho do salto que eu escolhi para sair. Um menino que me dê o meu espaço e que faça questão de ter o dele também, mas que não se importe de perder uma ou duas noites de sono para me fazer feliz quando eu estiver prestes a ter um colapso.
Se Deus quiser, daqui há um tempo, eu vou encontrar um garoto que vá aos shows dos artistas que eu gosto comigo, e que me faça ir com ele aos shows dos artistas que ele gosta também. Que comece a dançar comigo no meio da chuva sem música nenhuma, que diga para todos os colegas dele o quanto eu fico fofa quando faço cara de quem não entendeu.
E, se Deus também quiser, que esse cara seja você.
Mas que seja você na hora certa e no lugar certo. Porque agora, eu sinto que preciso ser para mim tudo o que esse cara será.

.

Comentários

  1. Me identifiquei muito! Parabéns, você consegue colocar em palavras o que a maioria de nós sente!
    Amo Amo seus textos :)

    ResponderExcluir
  2. Carol, se um dia vce encontrar esse cara, ve se ele nao tem um irmao gemeo que goste de morenas, mas tem qe ser univitelinio, gemeos indentics *-* assim vai ser igual a isso tuudo ! *yn)
    post PERFEITO como sempre,

    te amo diva, é nois qe brilha :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

História curta.

Livro de cabeceira

O adeus que eu nunca dei