Paixão

Meu bem, se eu fosse capaz de criar uma rima que te fizesse lembrar de mim, eu já teria realizado este feito há muito tempo. Se eu fosse capaz de escrever um texto que te fizesse me abraçar, já estaria aquecida em teus braços a séculos.
Mas não sou mestre das palavras. Aliás, delas eu sou só mais um escravo. Cada verso que faço, cada linha que escrevo, perfura a ti e a mim também.
E mesmo se fosse a melhor das melhores escritoras do mundo, se fosse a poetisa mais renomada, mesmo assim não seria capaz de expressar com palavras o que quero que você saiba.
E mesmo que soubesse exatamente o que dizer e o que escrever, se soubesse perfeitamente tudo o que você quer ouvir e tudo o que é preciso dizer para te ganhar novamente, mesmo assim não daria certo. Porque as minhas palavras não penetram mais a tua cabeça.
E mesmo que todas as minhas palavras e versos e cantigas perfurassem o teu crânio, de certo alguma coisa daria errado. Porque minhas atitudes estão gritando tão alto, mas tão alto, que nem eu sei o que estou tentando falar.
Complicado, não?
Mas, meu bem, eu tenho certeza de uma coisa bem simples e queria bastante que você soubesse também: faço tudo pelo teu bem. E mesmo que não pareça, e mesmo que seja impossível ver e ouvir isso, peço que não se esqueça.
Você pode me impedir de te procurar, pode se esconder de mim. Pode não atender minhas ligações e nem responder minhas mensagens. Pode me ignorar, passar por mim e não olhar. Mas você nunca vai conseguir me fazer parar de tentar. Não pode me fazer te esquecer, não pode.
Não sei como terminar esse texto. Avisei! Não sou mestre das palavras.
Mas fica aí o recado, meu bem.

(Mas seria muito bonitinho da sua parte se você me atendesse. Só pra constar.)

Comentários

  1. E os apaixonados de tão pouco precisam. Uma resposta, um acalento, uma conversa.

    O que tem de ser seu as mãos lhe ha de vir, já dizia o Caio Fernando.

    E, que se esse tem de ser, que sua chegada seja rapida.

    Beijo, moça ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto *---*
    Sem mais explicações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

História curta.

Livro de cabeceira

O adeus que eu nunca dei