Ódio X Amor

Odeio quando você diz que me ama. Amo quando você não quer falar comigo.
Odeio quando você diz que sente saudade. Amo quando você diz que não queria sentir saudade.
Odeio quando você briga comigo. Odeio te ver estressado e preocupado comigo. Amo quando você não responde minhas mensagens.
Odeio teu sorriso, odeio o seu cheiro, odeio o seu abraço, odeio o seu beijo. Odeio sua risada, odeio sua idiotice, odeio você por inteiro e odeio até tuas qualidades mais lindas.
Odeio te ver feliz e amo te ver feliz com meninas por perto.
Odeio saber que você está bem e amo saber que está bem sem mim.
Amo me lembrar de você, amo ouvir nossas músicas. Odeio pensar em ti, odeio ouvir nossas melodias.
Odeio sua insegurança, odeio seus joguinhos, odeio suas mentiras e sua falta de interesse. Odeio o teu ódio por mim e ao mesmo tempo amo tudo isso.
Amo a tua ausência.
Odeio te sentir por perto.
Odeio quando você diz que me ama. Amo quando você não quer falar comigo.

Amo quando você diz que sente saudade. Odeio quando você diz que não queria sentir saudade.
Amo quando você briga comigo. Amo te ver estressado e preocupado comigo. Odeio quando você não responde minhas mensagens.
Amo teu sorriso, amo o seu cheiro, amo o seu abraço, amo o seu beijo. Amo sua risada, amo sua idiotice, amo você por inteiro e amo até teus defeitos: são eles que te fazem perfeito.
Amo te ver feliz e odeio te ver feliz com meninas por perto.
Amo saber que você está bem e odeio saber que está bem sem mim.
Odeio me lembrar de você, odeio ouvir nossas músicas. Amo pensar em ti, amo ouvir nossas melodias.
Amo sua insegurança, amo seus joguinhos, amo suas mentiras e sua falta de interesse. Amo o teu ódio por mim e ao mesmo tempo odeio tudo isso.
Odeio a tua ausência.
Amo te sentir por perto.

Odeio te amar e mesmo assim amo ter você morando dentro do meu ódio.
Te amo. Pronto, falei.

Comentários

  1. O amor e o odio, andam tao juntinhos nao é mesmo? ^^ Mas o que prevalece é o unico sentimento verdadeiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

História curta.

Livro de cabeceira

O adeus que eu nunca dei