Querido Romeu,

Você é um bobo, sabia? Um chato.
Você acredita demais no que você lê. Você acredita demais no que as pessoas te dizem. Eu não quero isso. Quero que você acredite em mim. No meu coração. Eu sei que você ainda consegue entendê-lo, mesmo que você lute contra isso todos os dias.
Como você pode achar que eu estou bem sabendo que você não está? Como você pode acreditar que minha vida é melhor sem você do meu lado? Que eu faço pouco caso de você?
Ainda é difícil. Muito. Você não tem noção do quanto. Meu olho ainda enche de lágrimas quando eu escuto nossas músicas, quando vejo nossas fotos. Quando eu vejo as coisas que você deixou no meu celular. Quando eu lembro do seu sorriso.
Como você pôde se esquecer da nossa história? Você realmente acredita que eu faria isso tudo de ruim com você?
Romeu, se você ainda não percebeu, se você ainda não conseguiu entender, você é minha vida. Minha estrela guia. Eu já te disse isso milhares de vezes. E você vale meu choro. Para falar a verdade, você vale a mim por completo. Eu morreria por você. Não estou brincando.
Será que nisso você consegue acreditar?
Eu nunca vou te abandonar. Eu falei sério quando te disse isso. Você sempre vai ter a mim. E agora, mais do que nunca, você pode contar comigo. Porque eu sei quem você é, eu me lembro de tudo o que nós já passamos. E sei que o nosso passado mais recente não foi bom para nenhum de nós dois, mas é exatamente isso que eu quero consertar.
Tem certeza que você não quer me ouvir? Conversar? Me responder?
Desculpa por tudo o que eu fiz até agora. Você não merece isso. Você merece alguém para te dar apoio. Lembra de mim?
Te amo.

Com amor,
Julietta.

Comentários

  1. Juletta, Sometimes they don´t understand....... Forgive your Romeu! Kisses

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

História curta.

Livro de cabeceira

O adeus que eu nunca dei